plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOIS ANOS DE SOFRIMENTO

Homem defeca pelo pênis e ejacula pelo ânus após coma

Caso foi registrado na revista científica Cureus e pode ter relação com procedimento realizado em hospital

Imagem ilustrativa da notícia Homem defeca pelo pênis e ejacula pelo ânus após coma camera Exames revelaram complicações após internação | Reprodução

Quadros de coma são sempre instantes de tensão para médicos e familiares do paciente. Por isso, a saída desse estado é celebrada e gera a expectativas de melhoras na saúde. No entanto, um homem que saiu de um coma viveu quadros aterrorizantes.

O paciente ficou em coma durante três semanas depois de uma intoxicação causada por cocaína e fenciclidina (PCP). Após sair do estado, passou a sofrer uma série de complicações envolvendo o pênis e o ânus. De acordo com o jornal Daily Star, ele chegou a fazer cocô pelo órgão genital e ejaculou pelo reto.

Ainda segundo o portal inglês, o homem de 33 anos sofreu com as complicações por dois anos, até que seus testículos começaram a inchar e ele procurou um médico devido à dor excruciante.

Conforme a publicação, ele expelia gases na urina, uma condição chamada pneumatúria. O paciente também urinou material fecal, denominado fecalúria. Pelo ânus, expeliu “quantidade substancial” de sêmen.

Ao ser submetido a um exame de toque retal, o homem descobriu que tinha sinais de problema na parede retal. Quanto ao pênis, ele possuía uma infecção do trato urinário.

Outros exames identificaram fústula — uma passagem anormal — entre a uretra e o reto, por onde fluidos corriam. O homem foi submetido a uma cirurgia.

Os médicos descobriram, ainda, que, quando esteve em coma, o paciente recebeu um cateter que poderia ter causado as complicações. O caso foi registrado na revista científica Cureus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias