plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Vídeo: macaco sequestra cãozinho e o mantém refém; veja! 

O "sequestrador" também é acusado de integrar uma gangue de primatas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: macaco sequestra cãozinho e o mantém refém; veja!  camera O cãozinho acabou despencando da árvore, mas felizmente saiu ileso da queda. | Reprodução/Facebook

Uma ação criminosa de um macaco selvagem assustou e mobilizou moradores de um conjunto habitacional em Seri Kembangan, na Malásia. O animal resolveu sequestrar um filhote de cachorro e, durante três dias, o símio carregou o cãozinho recém-nascido por entre árvores e linhas de transmissão de energia, enquanto era perseguido pela população local.

Nesse período, o macaco se aproximava do trecho urbano em busca de comida, sempre com o pet entre os braços. No entanto, recuava de volta à floresta, à medida em que as pessoas tentavam se aproximar para pegar o filhote de cachorro.

Até que, no terceiro dia, um grupo conseguiu assustar o "sequestrador" com pedaços de madeira e até fogos de artifício direcionados ao chão. O cãozinho acabou despencando da árvore, mas felizmente saiu ileso da queda.

"O macaco estava apenas segurando o cachorro enquanto se movia. Parecia tratá-lo como seu filhote.", descreveu Cherry Lew Yee Lee, integrante da operação de resgate, conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Mail.

Veja também!

Em um vídeo compartilhado por um dos moradores, é possível ver o macaco carregando o cãozinho e pulando entre as arvores para o desespero das pessoas que presenciavam a cena.

VEJA O VÍDEO!

Após o incidente, o filhote foi adotado por um dos moradores da região. Já o macaco, apesar de não ter causado nenhum dano à integridade do cachorro, continua mal visto pelos moradores do local. Ele também é acusado de integrar uma gangue de primatas, conhecida por roubar comida das casas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias