plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
25 CENTÍMETROS

Homem reduz pênis após esposa se queixar: 'muito grande'

Caminhoneiro revelou sua história pessoal em um programa de rádio

Imagem ilustrativa da notícia Homem reduz pênis após esposa se queixar: 'muito grande' camera Ele passou por uma cirurgia e retirou cerca de 4 cm do pênis | Reprodução

Tamanho é documento? Essa indagação que acompanha a humanidade costuma privilegiar os “maiores”, caso a resposta for positiva. Porém, nem sempre, ser grande é sinônimo de boa performance ou conforto.

Um homem ligou para uma rádio australiana e confessou que reduziu o próprio pênis, após a esposa reclamar do tamanho do seu órgão sexual. De acordo com Dan, que é caminhoneiro, sua esposa pediu que ficasse menor, para um sexo mais confortável.

Dan contou o caso a um programa da emissora KIIS FM da Austrália e revelou que o casal costuma fazer sexo uma vez por semana.

“Eu até cortei um pouco o pênis, deixei um pouco mais curto”, confessou ele.

“O que aconteceu? Você encurtou seu pênis?”, quis saber o radialista.

O caminhoneiro contou que fez uma cirurgia depois que a mulher se queixou de que seu pênis era “muito longo e muito grande”. Segundo Dan, foi retirado 1 polegada e meia do órgão, cerca de 3,8 centímetros.

Segundo Dan, o seu pênis chegou a ter 25 centímetros de comprimento. Ele também relatou detalhes da cirurgia, de como o urologista desconectou seu pênis na parte superior, antes de remover uma seção e remontá-lo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias