plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO E GRITARIA

Vídeo: discussão por futebol acaba em "porradal" em bar

Segundo testemunhas, uma provocação de torcedores palmeirenses teria dado início ao tumulto.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: discussão por futebol acaba em "porradal" em bar camera Briga provocou uma confusão generalizada com cadeiras voando | Reprodução Youtube

O jogo entre Atlético Mineiro e Palmeiras, disputado na terça-feira (28) pelas semifinais da Copa Libertadores, causou um verdadeiro estrago em um bar do Tatuapé (SP).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga assustadora e que envolveu vários clientes no bar Quintal do Espeto.

Em imagens gravadas por pessoas que estavam presentes no local, é possível ver homens e mulheres arremessam cadeiras e garrafas de cerveja uns contra os outros. Ao fundo, algumas pessoas incentivam a pancadaria; outras pedem que pare.

O tumulto ocorreu por volta de 23h, após o fim da partida. Segundo testemunhas, uma provocação de torcedores palmeirenses teria dado início ao tumulto. Com o empate, o time paulista avançou para a final do campeonato e enfrentará o Flamengo no Uruguai.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias