plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTA DE GIGANTES

Incrível! Fotógrafo flagra embate entre sucuri e jacaré

A luta entre os dois animais durou cerca de 40 minutos

Imagem ilustrativa da notícia Incrível! Fotógrafo flagra embate entre sucuri e jacaré camera Reprodução/Instagram/Kim Sullivan

Diversos são os registros de embates entre animais ferozes na natureza. E quando o assunto é alimentação, não há tamanho que defina quem será o vencedor dessas batalhas. Um exemplo disso foi uma luta flagrada entre uma enorme sucuri e um jacaré.

Um fotógrafo fez imagens impressionantes do embate entre os dois animais, no Pantanal Norte, em Mato Grosso. A luta durou cerca de 40 minutos e foi registrada pelo fotógrafo americano de vida selvagem, Kim Sullivan.

A verdade sobre o vídeo da cobra gigante que rodou o mundo

"O jacaré ficou debaixo [da água]. Eu podia ver a ponta do nariz da sucuri lutando para pegar ar. O jacaré subiu ainda contraído pela cobra e depois desceu novamente por um longo tempo. Desta vez voltou livre, e não vimos a cobra", disse Sullivan ao jornal britânico Daily Mail.

Ele ainda contou que o jacaré voltou tranquilamente para a margem do rio, enquanto ele e outras pessoas que assistiam à luta continuaram observando a ação da sucuri, que subiu à margem e voltou para sua toca.

Cachorro é levado ao veterinário e vomita o vibrador

"O neckbreaker [algo como quebrador de pescoço em tradução livre]. Depois de um longo período, ambos nadaram embora", resumiu Sullivan em seu perfil no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias