plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo: drone captura imagem de peixes formando coração 

O cardume, da espécie Crevalle Jack, se move junto até se transformar num anel giratório do mar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: drone captura imagem de peixes formando coração  camera Reprodução/ Paul Dabill

Uma imagem incrível de um cardume de peixes, capturada por um drone, viralizou nas redes sociais e encantou o mundo. As cenas foram registradas pelo proprietário de um restaurante local, Paul Dabill, de 47 anos, enquanto pilotava o drone próximo a Juno Beach, no condado de Palm Beach, nos Estados unidos..

As imagens mostram vários peixes formando um coração perfeito no mar. O cardume, da espécie Crevalle Jack, se move junto até se transformar num anel giratório do mar da Flórida. Quando registrou as imagens surpreendentes, Paul estava querendo filmar tainhas. Paul descreveu a experiência como “um momento especial e lindo”.

Veja também!

“Eu estava procurando por tainhas, nesta época do ano é a migração de tainhas de outono. Não havia tainha na praia hoje, mas em vez disso encontrei os Jack Crevalles. Eu percebi imediatamente o formato do coração quando vi pela primeira vez. Eles mantiveram essa forma por vários segundos”, disse o dono de restaurante ainda sem acreditar nas imagens.

Veja as imagens impressionantes feitas pelo Paul Dabill:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias