plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ECA!

Bizarro! Animal misterioso é encontrado em caixa de leite

Mulher abre caixa de leite de amêndoas e encontra animal marinho não identificado.

Imagem ilustrativa da notícia Bizarro! Animal misterioso é encontrado em caixa de leite

Uma família britânica se deparou com uma surpresa pra lá de desagradável ao abrir uma caixa de leite de amêndoas da marca Aldi. Ao despejar o líquido em um copo, um dos integrantes da casa encontrou uma espécie de animal marinho ainda não identificado, deixando todos bastante assustados.

Leia também: VÍDEO: funcionário do Subway põe comida no vaso sanitário

Bizarro! Animal misterioso é encontrado em caixa de leite
📷 |

O caso foi compartilhado na rede social TikTok por Nikky Afo, que deixou seus seguidores chocados com o animal. O leite seria dado a sua filha. “Compramos o leite de amêndoa na loja e, quando minha filha quis fazer mingau de aveia, descobrimos isso. Ainda está dentro do prazo de validade“, desabafou.

Antes de publicar o vídeo, a consumidora contou que tentou entrar em contato com a Aldi em um de seus vídeos, mas que não havia obtido resposta da empresa.

Depois que a gravação compartilhada por Nikki viralizou nas redes sociais, a marca Aldi, pediu desculpas pelo inconveniente. “Estamos tentando nos comunicar com o cliente para discutir esse assunto e oferecer o melhor atendimento possível”, disse um porta-voz da marca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias