plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPÍRITO APEGADO

Motoqueiro Fantasma: moto é achada dentro de túmulo no PR

Achado estranho em cemitério mobilizou a polícia

Imagem ilustrativa da notícia Motoqueiro Fantasma: moto é achada dentro de túmulo no PR camera De acordo com o Detran-PR a moto havia sido furtada em julho des ano | (Foto: Reginaldo Tinti / Portal Anuncifácil)

Em Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná, a polícia identificou um caso inusitado e curioso: uma motocicleta foi encontrada dentro de um túmulo, no final da tarde desta quinta-feira (11).

A Polícia Militar (PM) foi até o Cemitério Municipal, na Avenida da Saudade, após uma denúncia anônima para conferir a situação. Foram necessários quatro homens para retirar o veículo de dentro do túmulo.

A motocicleta estava sem as carenagens laterais e a roda dianteira, mas ainda com chassi e motor. Um popular que dirigia uma caminhonete ajudou a PM a levar o veículo até a sede da 11ª Delegacia de Policia Civil.

De acordo com os dados do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), a moto havia sido furtada em julho deste ano. O responsável pela furto não foi localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias