Um turista foi atacado por um jacaré em um parque temático em Cagayan de Oro, nas Filipinas. De acordo com informações da imprensa local, Nehemias Chipada, de 68 anos, acreditava que o animal era de plástico e que servia de decoração. Foi então que ele se aproximou para fazer uma selfie e, logo em seguida, foi atacado.
O jacaré tem aproximadamente 3 metros de comprimento. O ataque foi assistido pela família do homem, que conseguiu arrastar a vítima para fora da piscina.
Jacaré sai de bueiro de condomínio e assusta moradores
Vídeo: jacaré gigante devora criatura misteriosa de 2 metros
Após ser resgatado da piscina, o homem foi socorrido por uma equipe de emergência até a chegada de paramédicos e teve o braço enrolado por um lençol. Um dos dentes do réptil, de 7 centímetros, ficou cravado na carne do turista.
O turista sofreu ferimento na mão direita e na coxa direita e passou por várias cirurgias após ser levado a um hospital em Mindanao.
AS IMAGENS SÃO FORTES! ASSISTA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar