Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Menino prende gato no liquidificador e o pior quase acontece

O caso dividiu opiniões dos internautas no Twitter. Enquanto alguns saíram em defesa da mulher, outros ficaram chocados com a atitude da criança

quinta-feira, 02/12/2021, 16:02 - Atualizado em 02/12/2021, 16:02 - Autor: Com informações Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia Menino prende gato no liquidificador e o pior quase acontece
| Reprodução/Instagram

Viralizou essa semana nas redes sociais um vídeo que chocou os internautas nas redes sociais por mostrar o exato momento em que uma mulher impede o filho ”bater” o gato da família em um liquidificador. A mãe chegou a tempo na cozinha e encontrou o filho prestes a ligar o aparelho. 

Nas imagens, o pequeno felino aparece no interior do liquidificador. De alguma forma, o garoto foi habilidoso a ponto de fechar a tampa e prender o animal. Não se sabe quando e em que localidade as imagens foram registradas.

“O que está fazendo? Como colocou esse gato dentro do liquidificador? Vai ‘liquidificar’ o gato? Tire-o daí, tire-o daí!”, perguntou a mãe, aos gritos.

VEJA O VÍDEO:

O caso dividiu opiniões dos internautas no Twitter. Enquanto alguns saíram em defesa da mulher, outros ficaram chocados com a atitude da criança, questionando como alguém é capaz de algo “tão cruel”. Outros usuários ainda criticaram a mãe, que registrou o momento em vez de socorrer o animal.

Veja também!


“Que horror, como ele teve a ideia de colocar um gato no liquidificador? Será que não o ensinaram a respeitar a natureza e tudo que existe nela? Imaginem se tivesse ligado o aparelho, pobre gatinho”, escreveu uma pessoa. “É uma criança e não raciocina. Se não entende isso, ou não tem filhos ou o problema está em você”, comentou outra. “Acredito que esses pais deixam seus filhos fazer ou tentar qualquer coisa por curtidas e visualizações”, criticou um terceiro.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS