plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS ASSUSTADORAS

Vídeo: Peixe-lua gigante e bizarro é encontrado em praia

Vídeo e fotos do animal gigantesco foram compartilhadas nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Peixe-lua gigante e bizarro é encontrado em praia camera Rich compartilhou as imagens e vídeos com o animal, mostrando o momento em que o peixe nada perto de sua prancha. | Reprodução/Instagram

Um esportista, identificado como Rich German, surpreendeu a internet essa semana. Enquanto praticava stand up paddle, modalidade que usa prancha com remo, ele se deparou com um animal gigantesco e bizarro, poucos metros de Laguna Beach.

Rich German registrou nada mais, nada menos que um peixe-lua gigantesco na costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao contrário de muitas pessoas, que teriam entrado em desespero, o esportista decidiu registrar o momento. No Instagram, Rich compartilhou imagens e vídeos com o animal, mostrando o momento em que o peixe se aproxima da prancha.

“A prancha de Matt tem cerca de 4,2 metros de comprimento e se você olhar as fotos, pode ver o quão grande ele parece”, disse German. Na sequência, concluiu: “É sempre divertido testemunhar uma dessas criaturas interessantes. Nossa, mola mola!”, disse o esportista, brincando com o nome científico do animal.

No vídeo, ele também questionou os seguidores. “Já estiveram tão perto de uma criatura viva que pesa tanto quanto um carro?”, perguntou.

Espécie é o maior peixe ósseo do mundo

Segundo o ‘Guinness World Records‘ ou ‘O Livro dos Recordes’, o maior peixe ósseo encontrado no mundo foi outro peixe-lua, capturado em 1996 no Japão, pesando 2,3 toneladas e medindo 2,4 metros de comprimento.

As imagens e os vídeos feitos por Rich German colocam em dúvida se a criatura ultrapassa as dimensões do antigo campeão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias