plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EITA!

"Homem da cobra" quase é atacado por serpente; assista!

Apesar da fama de ser uma cobra brava, a caninana está longe de ser perigosa. Ela geralmente é mansa, podendo fugir quando avistada. Ela pode até picar, mas não é venenosa.

Imagem ilustrativa da notícia "Homem da cobra" quase é atacado por serpente; assista! camera Reprodução

O biólogo Christian Raboch, conhecido como "homem da cobra" em Santa Catarina, é famoso por palestras sobre educação ambiental e também por sua relação com serpentes.

Nos últimos dias, em mais uma captura de animais em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, o biólogo estava indo em um resgate de uma cobra coral e no meio do caminho encontrou uma serpente caninana.

Vídeo angustiante: menina fica com cobra no pescoço

A verdade sobre o vídeo da cobra gigante que rodou o mundo

A fim de fazer com que a serpente saísse da beira da estrada, o biólogo tocou a cobra com um instrumento de captura e ela não gostou, aparentemente. ‘Se armou’ como se simulasse um ataque.

“Ela não está com uma cara de muitos amigos”, brincou Christian Raboch, que decidiu resgatá-la e soltá-la em outro lugar mais seguro, em meio à mata, para que ela não corresse o risco de morrer atropelada.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias