“Briga por causa de confusão” resumiria uma situação inusitada durante uma sessão do tão aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas. E, não, a briga não foi por causa de fila ou marcação de cadeiras. Para algumas pessoas, o motivo seria ultrajante: spoilers durante a exibição do filme.
A ocorrência movimentou uma sala de cinema em um shopping paulistano na noite de 18 de dezembro. Segundo relatos, três garotos comentaram alguns acontecimentos do filme duas vezes, irritando uma espectadora que sacou um pote de spray de pimenta e disparou contra as crianças.
+ Exibição de Homem Aranha é suspensa em Belém? Entenda
Depois do acontecimento, a mulher saiu correndo do cinema com um acompanhante logo depois de ter borrifado o spray, que também atingiu outras pessoas na sala de cinema, tendo em vista o local fechado.
Um outro relato dá conta que a agressora segurou o dispositivo por cerca de 15 segundos. Todos os presentes saíram correndo, tossindo ou passando mal pelos efeitos da capsaicina, componente das pimentas presentes nas latas.
A sessão foi cancelada e, para amenizar a situação, vouchers foram distribuídos aos que tiveram a exibição interrompida pelo efeito do gás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar