plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VISITA SURPRESA

Jacaré surge na porta de apartamento de condomínio de luxo

O homem estava saindo de casa quando encontrou o animal deitado em cima do seu chinelo.

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré surge na porta de apartamento de condomínio de luxo camera Reprodução/ redes sociais

Com a expansão urbana cada vez maior, animais selvagens têm sido vistos com cada vez mais frequência em áreas urbanas, causando preocupações e medo para algumas pessoas.

Um jacaré assustou moradores de um condomínio do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, no final da madrugada desta quinta-feira (30).

Vídeo: homem desmaia ao ter guarda-chuva atingido por raio

O flagrante foi feito por um morador, identificado como Marcelo Cruz. Ele estava saindo para passear com o cachorro, por volta das 5h40, quando encontrou o animal do lado de fora do apartamento, que fica no térreo de um prédio.

O animal estava com a cabeça em cima dos chinelos dele. Marcelo fez o acionamento do Corpo de Bombeiros, por 6h20, que retirou o jacaré do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias