Quando se pensa que já se viu de tudo na internet, vem uma nova notícia e, por vezes, nos impacta e outras nos faz rir, no entanto, há sempre algo que pode preocupar.
Na cidade de Baghpat, na Índia, por exemplo, um bebê foi sequestrado por um bando de macacos e desapareceu. O fato curioso logo preocupou familiares e a vizinhança.
O bebê, de apenas dois meses, estava dormindo junto com a avó em um quarto de sua casa, quando foi levado por um bando de macacos que entrou no local após notar uma porta aberta. De acordo com o Metro, Keshav Kumar foi levado pelos animais no dia 9 deste mês.
"Michael Jackson" é visto brigando em rua; veja o vídeo
Inverno amazônico: veja os memes que circulam na web
Segundo a família, o bebê e sua avó dormiam em um dos quartos da casa quando o bando de macacos entrou pela porta da residência, que estava aberta. Ainda segundo a família, essa não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o filho, mas eles não acreditavam que tentariam sequestrar a criança durante a noite.
Após a família descobrir que a criança não estava na casa, entraram em contato com a polícia e, em conjunto, realizaram buscas. Infelizmente, o corpo do bebê foi encontrado em uma caixa d’água, sem vida.
Prince e Komal, pais de Kumar, disseram lamentar profundamente a perda do filho. “Não esperávamos que eles iam voltar no escuro… Perdemos o nosso filho”.
A polícia conseguiu imagens do momento em que os animais pulam o muro da casa levando o bebê. Eles relataram que “Kumar estava nos braços de um dos macacos”.
Vizinhos relataram que era uma questão de tempo até algo grave acontecer na região. Problemas com bandos de macacos foram informados anteriormente, mas as autoridades não se posicionaram sobre o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar