plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARECE ATÉ UM CACHORRO

Kefir, maior gato do mundo, tem 12,5 kg e continua crescendo

O bichano tem apenas um 1 e 10 meses, vive na Rússia, é da raça maine coon e, segundo especialistas, deve crescer ainda mais, pois pode se desenvolver até os 4 anos de idade.

Imagem ilustrativa da notícia Kefir, maior gato do mundo, tem 12,5 kg e continua crescendo camera O gatinho é tão grande que muitas pessoas pensam que é um cachorro | Reprodução/SWNS

É um cachorro? Uma onça? Um urso? Não, é o gato Kefir – “o maior gato do mundo”. O animal faz o maior sucesso nas redes sociais. O gato gigante pertence a Yulia Minina, que mora na pequena cidade russa de Stary Oskol e tem agora um ano e dez meses. Ele pesa 12,5 kg.

O gatinho é tão grande que muitas pessoas pensam que é um cachorro, e ele ainda está crescendo.

Yulia contou que comprou Kefir, da raça Maine Coon, e deu o nome em homenagem a uma bebida fermentada e leitosa, parecida com iogurte.

Apesar de gigantesco, Kefir é calmo e carinhoso
📷 Apesar de gigantesco, Kefir é calmo e carinhoso |Reprodução/SWNS

Kefir tem uma aparência exuberante e grandiosa, e ela conta que ele é um gato muito carinhoso.

“Quando amigos e conhecidos vêm em casa, toda a atenção está nele e ele se permite de bom grado ser acariciado. Mas, quando estranhos chegam, todos o confundem com um cachorro.

Veja também:

“Eu não poderia imaginar que um gatinho comum pudesse se tornar tão grande. Ele é muito inteligente e sempre se comporta com calma”, disse a dona.

Kefir tem 1 ano e 10 meses e pesa 12,5 kg
📷 Kefir tem 1 ano e 10 meses e pesa 12,5 kg |Reprodução/SWNS

Ainda segundo a tutora do animal, Kefir tem um hábito complicado. À noite, ele gosta de subir em Yulia e dormir.

“Quando ele era um gatinho, isso não me causou nenhum inconveniente”, diz ela. “Mas agora ele ficou grande e pesado, é claro que é difícil dormir assim”, brinca Yulia.

Kefir tem 1 ano e 10 meses e pesa 12,5 kg
📷 Kefir tem 1 ano e 10 meses e pesa 12,5 kg |Reprodução/SWNS

Já que é um gato Maine Coon, a expectativa, segundo os especialistas, é que ele continue a crescer até os três ou quatro anos de idade. Questionada por diversos internautas sobre se Kefir é realmente tão grande quanto parece, Yulia tem apenas uma coisa a dizer: “Eu não uso Photoshop”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias