plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: cobra mata homem durante apresentação em circo

Com a cobra no pescoço, o homem não sabia que este seria seu erro que custaria a vida.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cobra mata homem durante apresentação em circo camera O homem cai logo que começa a ser enforcado | Reprodução

É comum vermos animais envolvidos em grandes apresentações de circo pelo mundo. Geralmente, os animais são treinados desde o nascimento para que façam exatamente o que o show pede, mas em alguns casos, incidentes graves podem ocorrer.

Um vídeo que circula na internet mosta o momento em que uma apresentação deu errado para um tratador de cobras. Ele exibe o animal de grande porte com suas mãos e sem qualquer proteção. Com a cobra no pescoço, o homem não sabia que este seria seu erro que custaria a vida.

A cobra começa a demonstrar desinteresse em obedecer as ordens do homem e tenta se defender de todas as formas. Ela, em um instinto de defesa e ataque ao mesmo tempo, começa a enrolar-se no pescoço do tratador.

Todos pensaram que os movimentos faziam parte do show e por isso não percebem que o homem estava sendo sufocado pela cobra.

O homem cai no chão e desmaia. Em pouco tempo ele perde o sentido e as pessoas começam a perceber que o show deu errado.

Veja o vídeo impressionante:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias