plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELES ESTÃO CHEGANDO!

Invasão alienígena irá acontecer em breve, diz vidente

Uri Geller alertou a NASA para se preparar para uma iminente invasão de seres extraterrestre

Imagem ilustrativa da notícia Invasão alienígena irá acontecer em breve, diz vidente camera O médium, reconheceu que a “chegada” ocorrerá a qualquer momento depois que os cientistas descobrirem uma enorme fonte de energia. | Reprodução

O famoso psíquico israelense-britânico Uri Geller alertou a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) para se preparar para uma iminente invasão alienígena. Geller, dono de uma ilha particular no Firth of Forth, um estuário no Reino Unido, disse a seus seguidores que não tem dúvidas de que a descoberta está relacionada à inteligência extraterrestre.

Geller, que também é médium, reconheceu que a “chegada” ocorrerá a qualquer momento depois que os cientistas descobrirem uma enorme fonte de energia a 4.000 anos-luz de distância. E o paranormal de 75 anos pediu aos especialistas em Washington DC e ao resto da humanidade que esperem o inesperado.

“Uma equipe de mapeamento de ondas de rádio no universo descobriu algo incomum que libera uma explosão gigante de energia três vezes por hora e é diferente de tudo que os astrônomos já viram antes ”, anunciou Geller no Instagram.

“Não tenho dúvidas de que isso está ligado a uma inteligência extraterrestre muito superior a nossa. Comece a decifrar suas mensagens! Eles estão nos preparando para um pouso massivo em breve!”

Conforme relatado por vários meios de comunicação, os cientistas disseram que nunca tinham visto nada parecido com o novo fenômeno espacial antes. A princípio, eles pensaram que poderia ser uma estrela de nêutrons ou anã branca (núcleos de estrelas em colapso) com um campo magnético ultraforte conhecido como ‘magnetar’.

Veja também:

A astrofísica Dra. Natasha Hurley-Walker, da Curtin University, na Austrália, disse que esse objeto apareceu e desapareceu por algumas horas durante as observações.

“Isso foi completamente inesperado “, disse o Dr. Hurley-Walker. “Foi um pouco assustador para um astrônomo porque não há nada conhecido no céu que faça isso. E está bem perto de nós, a cerca de 4.000 anos-luz de distância. Está em nosso quintal galáctico.”

No entanto, em sua opinião, ele acha que poderia ser um ‘magnetar de período ultra-longo’, um tipo de estrela de nêutrons de rotação lenta que foi teoricamente prevista. Mas ele também reconheceu que ninguém esperava detectar diretamente um assim porque não esperava que fosse tão brilhante.

Ele acrescentou ainda que de alguma forma está convertendo energia magnética em ondas de rádio com muito mais eficácia do que qualquer coisa que eles tenham visto antes.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias