plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SINISTRO

Vídeo: mulher diz ter sido abusada por demônio na cama

Embora ainda não exista nenhuma comprovação de que se trate de uma montagem, os registros têm assustado vários internautas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher diz ter sido abusada por demônio na cama camera Caso aconteceu na Bolívia e mobilizou um especialista em assuntos sobrenaturais para acompanhar os acontecimentos | Reprodução/Vídeo

Um vídeo assustador tem circulado na internet nos últimos dias e arrepiado até a último fio de cabelo dos corajosos que se atreveram a assistir. O conteúdo em questão exibe um suposto caso paranormal que aconteceu na Bolívia, roubando as noites tranquilas de sono de muita gente. Nas imagens, uma mulher relata ter sido vítima de abuso por parte de um demônio e o que acontece em seguida é surpreendente.

Conforme a situação é apresentada no vídeo, a vítima aparece dormindo enquanto seus cobertores são abaixados sem que ela se mova. O mais assustador é quando, sem cerimônias, a suposta entidade sobrenatural também se encarrega de retirar o pijama da moça.

E MAIS:

+ Adolescente de 12 anos tem ereção de 24h por causa da covid

+ Vídeo mostra briga generalizada no Portal da Amazônia. Veja!

Segundo o testemunho da jovem, após a família tomar conhecimento dessa presença estranha, um especialista em assuntos sobrenaturais foi chamado. Uma câmera foi colocada no quarto da jovem para acompanhar os acontecimentos e, embora ainda não exista nenhuma comprovação de que se trate de uma montagem, inegavelmente os registros chamam atenção e assustam muita gente.

Assista abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias