plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo: 'demônio de areia' é filmado em praia do Reino Unido

O fenômeno raro com um nome peculiar ocorreu no norte do País de Gales durante a tempestade Franklin, que causou chuvas e inundações em todo o país.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: 'demônio de areia' é filmado em praia do Reino Unido camera “Demônio de areia” ocorreu no norte do País de Gales | (Foto: Reprodução/Twitter)

Um fenômeno bizarro foi registrado por uma câmera de celular em uma praia do Reino Unido. A aparição rara com um nome peculiar - “demônio de areia” - ocorreu no norte do País de Gales durante uma tempestade Franklin, que causou chuvas e inundações em todo o País.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o “demônio de areia” é um redemoinho feito com a areia da região e foi observado no último domingo (20) por William Dallimore, que compartilhou o vídeo nas redes sociais.

“Eu estava no estacionamento e pude ver a espiral na esquina. No começo, achei que estava vendo coisas, ou que era só a chuva. Depois de um tempo, percebi que não era o caso”, disse Dallimore.

Veja também:

“Pensei que fosse um mini tornado, mas depois de pesquisar descobri que o fenômeno se chama ‘demônio de areia’ e que estava circulando já tinha algumas horas”, declarou.

VEJA O VÍDEO:

Segundo os especialistas, um redemoinho desse nível costuma ser passageiro, mas é incrivelmente forte. Ele costuma ter meio metro de largura e alguns metros de altura. Em casos excepcionais, possui mais de 10 m de largura e 1 km de altura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias