plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PERIGO!

Vídeo: Jovem tem reação alérgica após procedimento estético 

O caso foi divulgado pela cliente no TikTok para alertar outras mulheres sobre os riscos dos procedimentos estéticos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jovem tem reação alérgica após procedimento estético  camera A australiana Tamika Cleggett, de 30 anos, viveu na pele os traumas sofridos após um procedimento estético malsucedido. | REPRODUÇÃO/ TIK TOK

O poder da influência digital faz com que as pessoas corram atrás de tratamentos estéticos iguais aos dos famosos. Porém, é importante entender como funcionam e os riscos acarretados pelo excesso de vaidade ou complicações cirúrgicas. Por ser um procedimento invasivo, oferece os mesmos riscos que uma cirurgia comum. Sendo assim, deve ser feito em um ambiente hospitalar. Dos efeitos mais frequentes, Sampaio lista trombose, alergias, sangramentos e infecções.

A australiana Tamika Cleggett, de 30 anos, viveu na pele os traumas sofridos após um procedimento estético malsucedido. Ela marcou um horário com uma esteticista que não conhecia para fazer as sobrancelhas e durante o procedimento, a profissional usou um produto que causou uma grave reação alérgica na cliente e ela ficou internada por dois dias.

Algumas horas depois do procedimento, os olhos e as bochechas de Tamika começaram a inchar e ela ficou sem enxergar por 24 horas. Para piorar a situação, ela estava de casamento marcado.

Veja também:

Em entrevista ao Daily Mail, a australiana relatou que a esteticista tingiu as suas sobrancelhas sem perguntar se podia. Tamika ressaltou que é alérgica a determinados tipos de colorantes.

“Não pensei em mencionar que sou alérgica a tonalizantes porque achei que a esteticista daria apenas uma limpada nas sobrancelhas e passaria um lápis para acertar a cor.”

“Ela basicamente tingiu as minhas sobrancelhas sem a minha permissão. Eu fiquei apavorada. E estava preocupada de entrar no meu casamento parecendo um ‘alien’. Se continuasse com aquela aparência, eu teria cancelado a cerimônia ou fugido”, completou.

Tamika foi para um hospital com o rosto totalmente deformado. “Meu maior medo depois de tudo isso era a incerteza do que aconteceria depois. Quando o médico disse ‘não podemos fazer muita coisa por você’, foi assustador.”

Depois de realizar o tratamento médico, o inchaço começou a diminuir e Tamika conseguiu se recuperar dias antes da cerimônia de casamento.

Após o susto, a australiana resolveu divulgar o seu caso no TikTok para alertar outras mulheres sobre os riscos dos procedimentos estéticos.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias