Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
LUGAR ERRADO

Jovem fica com hematoma após por sugador anal na testa

Objetivo era se divertir com as amigas, mas a jovem acabou com um círculo roxo na testa

sexta-feira, 29/04/2022, 21:39 - Atualizado em 29/04/2022, 21:38 - Autor: Com informações Metrópoles

Google News

O plug anal não é recomentado de ser usado em outras partes do corpo
O plug anal não é recomentado de ser usado em outras partes do corpo | Reprodução

Mais do que uma forma de reprodução, o sexo também é uma fonte de prazer. Por isso, há cada vez mais espaço para fantasias e brinquedos sexuais que apimentem a relação. Portanto, qualquer item que estimule o aspecto lúdico é bem-vindo e considerado saudável. Isso inclui os famosos acessórios que fazem o sucesso dos sex shops.

Porém, apesar de serem bem-vindos do ponto de vista do prazer, é preciso tomar cuidado ao manuseá-los para evitar acidente indesejáveis.

Foi o caso da influenciadora digital belga Charlotte Ryckeboer, que decidiu fazer uma brincadeira com as amigas e testou um plug anal na testa. Subestimando o potencial do objeto para fazer a sucção, ela acabou com um hematoma no meio do rosto. Depois de publicar o acontecimento no TikTok, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Vídeo: mulher é internada após vibrador prender na vagina

Na gravação, ela conta que se deu mal com a brincadeira, que teve início em uma festa com as amigas, quando uma delas levou o objeto. Vale lembrar que o plug tem como objetivo "sugar o ânus" para despertar prazer na região de quem usa. Ou seja, não é recomentado de ser usado em outras partes do corpo.

"Elas estavam explicando o funcionamento do plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair do meu rosto. Estávamos rindo e eu puxei com mais força e não percebi que ficaria um 'chupão' no lugar", disse a influencer. 

VEJA O VÍDEO:

Depois do vídeo bombar nas redes sociais, Charlotte contou ao jornal Daily Star que está procurando alternativas para conseguir tirar a marca roxa da testa.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS