plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mulher é socorrida após ficar com pica-pau preso no cabelo

Ave foi encaminhada para centro de reabilitação de animais após o incidente.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é socorrida após ficar com pica-pau preso no cabelo camera Sem conseguir remover a ave com as própria mãos, ela correu até à residência do irmão, que ficou assustado com a cena | REPRODUÇÃO/YOUTUBE/COMPASS MEDIA

Um caso inusitado de ataque de animais selvagem chamou atenção dos moradores da Sanford, na Carolina do Norte, nos estados Unidos. Uma jovem precisou ser socorrida pelo irmão após um pica-pau ter ficado preso no cabelo dela. Imagens do resgate foram compartilhadas nas redes socais e acabou viralizando.

O incidente ocorreu no momento em que Brittany Bronson, 32 anos, verificava se a ave estava bem, depois de uma colisão contra uma das janelas da casa onde mora.

"O parapeito estava na altura dos olhos, então eu andei para inspecionar a ave e ela meio que pulou, voou para o topo da minha cabeça", lembra Brittany, em entrevista ao tabloide Daily Mail.

"Tive sorte de ser apenas um filhote, porque não era agressivo como um adulto", declarou . "Ele ficou no meu cabelo por menos de cinco minutos."

Sem conseguir remover a ave com as próprias mãos, ela correu até à residência do irmão, que ficou assustado com a cena: "Por que essa coisa está na sua cabeça?", questionou.

Brittany contou ainda que o irmão segurou o animal com uma das mãos e com a outra afastou dos cabelos dela. Após a remoção, a dupla colocou o pica-pau em uma árvore nas proximidades e depois decidiram acionar um serviço de resgate especializado.

"Eles me disseram que pica-paus como este ficam com os pais até o outono e continuam sendo alimentados pela boca", explicou Brittany, "então sem mamãe e papai, ele não sobreviveria."

Felizmente, ninguém saiu ferido do incidente inusitado e o animal acabou sob os cuidados de um centro de reabilitação local para animais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias