plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UMBIGO

Jovem viraliza ao exibir hérnia que parece pênis na web

A garota tem viralizado nas redes sociais ao compartilhar vídeos em que exibe orgulhosamente o seu umbigo

Imagem ilustrativa da notícia Jovem viraliza ao exibir hérnia que parece pênis na web camera Chi exibe umbigo protuberante nas redes sociais | Reprodução/TikTok/ND

A hérnia umbilical (hérnia do umbigo) ocorre quando as camadas da parede abdominal não encerram completamente ao nível do umbigo e as estruturas intra-abdominais fazem saliência (saem) através desse ponto fraco. Hérnias grandes ou que não fecham podem precisar de reparação cirúrgica. Caso a hérnia esteja presa, o problema se trata de uma emergência médica.

Mas, para a jovem Chi, a hérnia em seu umbigo não é um o problema. Nos últimos dias, ela tem viralizado na internet ao compartilhar vídeos em que exibe orgulhosamente o umbigo. No Instagram, Chi posta quase que diariamente vídeos de dança usando tops curtos que revelam seu umbigo bastante protuberante, semelhante a um pênis.

Sem tentar escondê-lo, a garota mostra o umbigo nas redes sociais. Em um vídeo, ela escreveu: “corpo perfeito. AME a si mesmo.” “Autoconfiança, o verdadeiro eu”.

Chi exibe umbigo protuberante nas redes sociais
📷 Chi exibe umbigo protuberante nas redes sociais |Reprodução/TikTok/ND

Nas últimas semanas, Chi acumulou mais de 3 milhões de curtidas. Os seguidores costumam elogiar os vídeos da moça, destacando sua “coragem” em aceitar o corpo.

“Você é linda em todos os sentidos e esse umbigo é o toque final da sua beleza”, comentou um. “Sim, ele é perfeito”, concordou outro.

Veja também:

Embora Chi não tenha compartilhado muitas informações sobre o seu umbigo, usuários das redes postam “teorias” sobre o caso.

“O médico provavelmente não cortou o cordão umbilical direito quando ela nasceu, então cresceu assim, o mesmo aconteceu com minha prima”, disse um. “Parece uma hérnia umbilical que não foi tratada”, opinou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias