plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Mulher tira foto de "pássaro", mas descobre que era folha

A jovem tirou a primeira foto, deu um pouco mais de zoom para tirar a segunda e foi surpreendida pela folha na árvore semelhante a um pássaro.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tira foto de "pássaro", mas descobre que era folha camera A folha se esforçou e pelo jeito cumpriu o papel | Reprodução/ April Rose

April Rose adora tirar foto de animais desde que ganhou de presente uma câmera Canon há dois anos. Ela estava sentada em seu quarto quando notou pela janela um pequeno pássaro em um galho de uma árvore. Ele parecia ser preto e cinca, com um longo bico e pequenas penas e a jovem não pensou duas vezes e decidiu que iria tirar uma bela foto da ave. Na ocasião, a moça achou estranho que o passarinho estivesse parado por tanto tempo sem se mexer e logo pegou sua câmera.

Ela pegou sua câmera para tirar uma foto antes que o pássaro voasse, mas mal sabia que ela nunca iria precisar se preocupar com isso. Ela tirou a primeira foto, deu um pouco mais de zoom para tirar a segunda e após o clique notou uma coisa estranha. Aquilo não era um pássaro, era apenas uma folha presa aos galhos.

Primeira foto sem zoom
📷 Primeira foto sem zoom |Reprodução/ April Rose

Ela postou as fotos no grupo do Facebook Crap Bird Photography com a legenda: “Corri para pegar minha câmera e tirar uma foto desse lindo pássaro, mas ele era apenas uma folha”.

Veja também:

Segunda foto com zoom
📷 Segunda foto com zoom |Reprodução/ April Rose

Para sua surpresa, o post recebeu milhares de curtidas e comentários. As pessoas não podiam deixar de se relacionar ao serem enganadas por uma folha fazendo sua melhor impressão de pássaro. E todos concordaram que realmente teria sido um pássaro incrível – se realmente fosse um pássaro.

Embora Rose tenha sido enganada pela folha de formato estranho, ela ainda sente que valeu a pena tirar a foto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias