plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIOS DA MEIA NOITE

Moradores filmam "disco voador" em Icoaraci. Veja o vídeo!

O vídeo do OVNI intrigou os internautas.

O famoso objeto voador não identificado, mais conhecido como OVNI, é um objeto ou luz que é avistado no céu (ocasionalmente também é visto em terra ou no mar) que não pode ser identificado pelos observadores com os meios de exame ao seu dispor.

+ Novembro terá lua de sangue e chuvas de meteoros

+"Aí tu faz o L": paraenses não perdoam e fazem versões

A maioria dos relatos de OVNIs, quando são investigados, apontam para fenômenos mundanos ou naturais. Contudo, uma parcela de 25% a 30% dos casos, não é encontrada explicação.

Um desses casos aconteceu em Icoaraci, na noite da última quinta-feira (03). O vídeo de um OVNI, viralizou pelas redes sociais. Durante cerca 22 segundos é possível ver um misterioso ponto luminoso cruzando a noite paraense. Veja o vídeo:

Pelo vídeo é muito provável que se trate de um drone.

“Não parece ser alienígena. O movimento está bem normal. Geralmente quando é extraterrestre os movimentos são muito mais rápidos e totalmente irregulares”, apontou um internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias