Os ataques de tubarões ao redor do mundo voltaram a crescer. O aumento foi de aproximadamente 40% de acordo com o Arquivo Internacional de Ataques de Tubarão (ISAF, da sigla em inglês), divulgado pelo Departamento de História Natural do Museu da Flórida. Países como Nova Zelândia, África do Sul e o Brasil são os que mais reportaram casos nos últimos anos.
Uma mulher estava nadando tranquilamente na praia de Kite Beach, em Dubai, nos Emirados Árabes, não percebeu a presença de um enorme tubarão na água. Algumas pessoas que presenciaram a cena começaram a gritar para ela. Assim que percebeu o aviso, a moça saiu da água as pressas.
Veja também:
- Tubarão preso em rede de pesca é capturado em Salinas
- Vídeo: tubarão gigante é flagrado sob surfista no Havaí
- Vídeo: tubarão mata mergulhador as vésperas do casamento
No vídeo, divulgado no TikTok, é possível ver o momento em que o predador começou a nadar em volta da banhista. Um salva-vidas acenou desesperadamente para ela, que finalmente notou a presença do animal e conseguiu nadar em direção da areia.
De acordo com as autoridades, o caso ocorreu no dia 10 de novembro, as imagens já conta com 114 mil visualizações nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar