plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"TEM QUE RESPEITAR"

Dona dos maiores lábios do mundo anuncia nova plástica

A búlgara Andrea Ivanova, 24 anos, já gastou 50 mil em preenchimentos labiais e agora quer aumentar a maçãs do rosto.

Imagem ilustrativa da notícia Dona dos maiores lábios do mundo anuncia nova plástica camera A jovem iniciou as transformações em 2018. | Reprodução/ Instagram

Cirurgias plásticas são procedimentos realizados para modificar alguma área do corpo ou rosto. As mudanças podem ser drásticas ou discretas, fruto de uma pressão estética ou questão de gosto pessoal.

Bonna: cresce a procura por cirurgias plásticas no Pará

A búlgara Andrea Ivanova, de 24 anos, ficou famosa após afirmar ter investido o equivalente a 50 mil reais em preenchimentos que lhe renderam os "maiores lábios do mundo".

Andrea iniciou as mudanças em 2018, mudando lábios, queixo e mandíbula para parecer com a boneca Bratz.

10 famosas com os rostos deformados por cirurgia plástica

De acordo com o Daily Star, a jovem contou que além da boca, que ser dona das maiores bochechas do planeta, e para realizar isso, irá se submeter a um novo procedimento estético.

“Meu objetivo é deixá-los ainda maiores, quero mais lábios e também mais bochechas. Vou continuar com as injeções até deixá-los do tamanho ideal”, revelou ela à publicação.

Silicone gigante de modelo viciada em plástica estoura

Andrea, que é ex-estudante de filosofia, disse não se importar com as críticas: “Recebo muitos comentários negativos sobre minha aparência, as pessoas não aprovam. Meu rosto está mais definido, eu gosto muito. Minha família também não aprova, mas eles têm que respeitar minha escolha”, completou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias