Um caso bizarro que envolveu briga, discussão e agressão foi registrado na noite da última sexta-feira (28), em Copa Cabana, zonal sul do Rio. A situação começou com uma discussão entre um homem vestido de vaca e uma mulher com chapéu de panda, que depois se transformou em uma briga envolvendo pessoas que passavam pela rua e depois evoluiu para uma série de agressões. A confusão só terminou após os envolvidos irem parar na delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes do 19º BPM foram acionados por populares e que prenderam um homem na Avenida Princesa Isabel. A suspeita inicial era de que se tratava de uma tentativa de furto. O homem, vestido com uma fantasia de vaca, foi acusado de tentar roubar a mochila de uma mulher. Ela teria reagido à abordagem e, na sequência, o suspeito chegou a ser agredido pela população que estava no local, segundo informou a PM.
Homem é encontrado morto com bilhete "estuprador" em Salinas
Após o ocorrido, o homem fantasiado de vaca foi encaminhado à uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro para tratar dos ferimentos. Depois, o suspeito foi levado ao 12º DP para o registro de ocorrência. A Polícia Civil concluiu que não houve tentativa de furto ou assalto, após ouvir o depoimento do acusado, testemunhas e outros envolvidos na confusão.
“Segundo as investigações e declarações, houve um desentendimento entre um homem e uma mulher. Ela fez uma brincadeira com ele, que estava fantasiado de vaca. O homem também foi brincar com a mulher por ela estar com um chapéu de panda e a desavença começou. Na confusão, ele acabou sendo agredido por populares que presenciaram a cena”, informou a Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar