Uma situação inusitada de uma “brincadeira” de mau gosto, terminou em fatalidade na cidade de Valparaíso, em Goiás. Um homem, identificado como Maurício Roger Rodrigues Melo, 34 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (2) após matar o ex-patrão, de 49 anos, a facadas. A motivação para o crime, seria vingança por uma “brincadeira” realizada pelo antigo chefe, há dois anos.
De acordo com o depoimento do suspeito à polícia, tudo começou quando o chefe teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, e entregado para Maurício, seu funcionário, beber sem saber. Outros funcionários da empresa sabiam da intenção e teriam até presenciado a cena, mas ninguém avisou ou fez nada para impedir, preferiram manter sigilo.
Leia mais:
Mulher é arrastada pelos cabelos e espancada no sul do Pará
PF cumpre mandado por venda de pornografia infantil no Pará
Somente na última terça-feira, após dois anos do fato, de forma premeditada, Maurício levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho. O caso foi registrado em Valparaíso (GO). Ao chegar ao local e tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar, momento em que aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.
Após o ataque, o criminoso fugiu para um terreno abandonado, mas depois decidiu se entregar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar