Muitas vezes dizemos que "gosto não se discute" e as pessoas levam a sério o ditado. O homem conhecido como "Caveira", o mais tatuado do Brasil, resolveu dar mais um passo na estética de terror que ele tem. 

O morador de Tatuí, interior de São Paulo, já fez diversos procedimentos para ficar com a semelhança de um personagem de filme de terror, como a bifurcação da língua, mutilação de parte do nariz e das orelhas e até tatuar o próprio globo ocular. Dessa vez, Fernando Franco De Oliveira, decidiu passar por um procedimento chamado escarificação, em que acontece a queima de partes da bochecha e da testa para ganhar cicatrizes personalizadas.

+ Vídeo: Boneca do diabo, nova Annabelle é flagrada se mexendo

+ Influenciador morre após cirurgia para se parecer com BTS

Nas redes sociais, "Caveira" disse que não usou nenhum tipo de anestesia no procedimento e que a dor era extrema: "Queria que ficasse como uma queimadura mesmo. Doeu como se eu tivesse levado uma patada de urso”, afirmou Caveira. Além disso, ele compartilha o processo de cicatrização e diz que gosta de observar a reação das pessoas quando o vêem na rua como senhoras e outros transeuntes. 

“O terror é lindo também”, disse ele, afirmando que não pretende parar nessa mudança e que deve fazer mais modificações corporais no futuro. “Ficou muito feliz com essa repercussão”, disse o tatuador em uma série de vídeos publicados neste sábado (6).

"Caveira" faz mais procedimentos estéticos. Foto: (Reprodução/Redes sociais)

MAIS ACESSADAS