plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERIGO NO AR

"Sofá voador" aparece nos céus após tempestade na Turquia

O sofá foi visto sendo lançado da varanda de um arranha-céu de 35 andares, localizado no distrito de Cankaya

Imagem ilustrativa da notícia "Sofá voador" aparece nos céus após tempestade na Turquia camera O móvel não demorou muito a perder altitude e cair | Reprodução/Twitter

Após uma série de chuvas intensas e tempestades que atingiram a capital turca, Ancara, um evento inusitado chamou a atenção dos moradores. Um sofá foi avistado voando entre os prédios da cidade.

As imagens impressionantes foram capturadas por Onur Kalmaz, um residente local que presenciou o momento surpreendente. O sofá foi visto sendo lançado da varanda de um arranha-céu de 35 andares, localizado no distrito de Cankaya, e desapareceu entre os edifícios vizinhos.

Kalmaz relatou que estava segurando seu telefone e filmando seu carro quando de repente percebeu a mobília se aproximando rapidamente. O sofá acabou caindo em um jardim após colidir com alguns prédios próximos.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem faz vasectomia sem avisar e namorada aparece grávida

+ Quantas vezes dá para usar a mesma roupa sem lavar? Confira!

+ Não é aranha! Bicho exibido em Harry Potter existe no Brasil

"Apesar do susto, felizmente ninguém ficou ferido. No entanto, todos nós ficamos extremamente assustados", acrescentou Kalmaz.

Esse evento insólito despertou a curiosidade e gerou especulações sobre como o sofá conseguiu ser levado pelos ventos fortes que acompanharam as tempestades recentes. Autoridades locais estão investigando o incidente e procurando informações sobre a origem do sofá e se houve algum dano causado durante sua jornada aérea.

Enquanto isso, os moradores de Ancara compartilham as imagens e comentários nas redes sociais, debatendo sobre essa ocorrência singular que deixou todos surpresos e cautelosos.

O QUE DIZ O PREFEITO?

Mansur Yavas, prefeito de Ancara, emitiu um alerta em sua página nas redes sociais na quarta-feira (17), pedindo aos moradores que tenham cuidado com ventos fortes e inundações repentinas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias