plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morre idosa que acordou durante o próprio velório no Equador

A mulher chegou a ficar internada na UTI por sete dias, mas sofreu parada respiratória e não resistiu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Morre idosa que acordou durante o próprio velório no Equador camera Mulher de 76 anos dada como morta estava viva durante funeral | Reprodução: CNN/Ecuavisa

Morreu nesta sexta-feira (16), a mulher de 76 anos que, há uma semana, acordou durante seu próprio velório após ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Martín Icaza, na cidade costeira de Babahoyo, no Equador. Um vídeo onde a idosa acorda no interior do caixão repercutiu nas redes sociais.

Em um comunicado, o Ministério de Saúde Pública do país confirmou o falecimento de Bella Montoya e informou que a idosa permaneceu na UTI por sete dias em condições críticas tratando um cerebrovascular isquêmico. Durante sua internação, ela recebeu cuidados de especialistas do hospital e também foi realizada uma auditoria médica sobre o caso.

Veja também:

Idosa dorme 3 dias ao lado do marido morto

Mulher esconde cadáver do pai vestido com pijama por 15 anos

Corpo é esquecido em caminhão ao ser confundido com manequim

A morte também foi confirmada por Gilbert Barberán, filho de Montoya. Ele contou que a família está cuidando dos trâmites para registrar pela segunda vez o falecimento da idosa. Segundo o familiar, a idosa piorou nos últimos dias depois que ela acordou do funeral e foi internada em cuidados intensivos.

Além disso, ele explicou que sua mãe teve um derrame quando foi internada no hospital na semana passada, dias antes de ser dada como morta.

Veja o momento em que a idosa acorda durante o velório:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias