plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MALÁSIA

Píton de 7 metros e 136 kg é capturada com cabra no estômago

Cobra gigante foi capturada por bombeiros em uma região onde moram diversas pessoas. Caso impressionante aconteceu na Malásia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Píton de 7 metros e 136 kg é capturada com cabra no estômago camera Cobra gigante assustou moradores de vilarejo na Malásia | Reprodução/Redes Sociais

Cobras são alguns dos bichos mais perigosos do mundo selvagem. Muitas pessoas tem medo patológico destes animais e evitam, a todo custo, entrar em contato com a espécie.

Uma píton de sete metros de comprimento foi capturada com uma cabra dentro do estômago no vilarejo de Kedah, na Malásia.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A serpente, que pesava 136 quilos, foi capturada por bombeiros do país asiático na última quinta-feira (19). As informações são do Daily Star.

A cobra estava em uma região com bastantes moradias e assustou populares, que acionaram a Força de Defesa Civil de Kubang Pasu para resgatar o animal.

Quer mais notícias de fatos bizarros? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Pouco antes de ser capturada, a píton havia comido uma cabra, o que dificultou sua capacidade de locomoção e facilitou a captura.

No total, foram necessários quatro agentes para pegar o réptil. Posteriormente, a píton foi entregue para especialistas do Departamento de Vida Selvagem e Parques Nacionais da Península da Malásia, para então ser devolvida à natureza em segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias