plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELA CAI DE BOCA

Cantora revela que é viciada em comer terra; assista!

Síndrome de Pica? (sim, é este mesmo o nome!) A artista teria desenvolvido a vontade de comer terra devido ansiedade.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cantora revela que é viciada em comer terra; assista! camera Cantora usa sua própria rede social para falar sobre o desejo de comer terra | ( Reprodução/instagram )

O desejo de comer coisas estranhas ou diferentes, como escorpião, cobra, lagartos, entre outras coisas, podem até estar se tornando comuns, uma vez que esses alimentos fazem parte da cultura gastronômica de alguns países. Mas, o desejo ou vontade de comer terra pode ultrapassar qualquer natureza ou necessidade de se alimentar menos para a cantora colombiana Koral Costa.

Conteúdo Relacionado

A artista usou sua rede social, que tem mais de 500 mil seguidores, para revelar que sofre de uma condição que a faz ter a compulsão por comer terra. Em vídeo postado em sua rede, Koral fala para a câmera enquanto segura a vaso e enfia o dedo na terra e o leva para boca.

Ela explica que a vontade de comer terra foi despertado pela ansiedade devido ao fato do seu marido, o ator e humorista Omar Murillo ter entrado num reality show. “Desde que o meu marido, Omar Murillo (ator e humorista), entrou num reality show, tenho sentido muita ansiedade. O que me levou a querer comer a terra das nossas plantas", disse a cantora na postagem.

O desejo pela ingestão de terra deixou os seguidores da cantora divididos, com alguns fãs dizendo que sentem o mesmo, enquanto outros sugerem tratamento psicológico. "Tente ir a um psicólogo e veja se ele pode te ajudar", disse um seguidor. "Certa vez senti vontade de comer terra e adorei o cheiro da chuva caindo no chão, mas estava grávida", escreveu outra. "Eu simplesmente gosto de terra, adoro esse cheiro, esse sabor", postou um terceiro seguidor.

Na realidade, o hábito de comer terra é uma das características da Síndrome de Pica (ou picacismo - isso mesmo que você leu!), que é um distúrbio alimentar que faz as pessoas ingerirem substâncias não alimentares sem valor nutricional, como papel, sabão, tinta, giz, gelo ou a terra, como faz Koral Costa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias