O cemitério é um local aonde se destina as últimas homenagens aos mortos e uma visita aos entes queridos que já partiram, porém para um pedreiro de 45 anos, o local também serve como moradia. As informações são do portal UOL.

Edson Carvalho, um senhor muito divertido de 45 anos reside há 11 em um dos túmulos do cemitério Municipal de Marialva, próximo a cidade de Maringá (PR).

A presença do pedreiro no local chega a assustar as pessoas que passam, mas não quem o conhece, pois Edson é muito elogiado pela população, mas a presença dele não é bem aceita pela administração do local, que por duas vezes tentou em vão, a sua saída do local.

A aventura de Edson local começou em 2006, quando seu antigo lar foi alvo de um incêndio, aonde perdeu tudo, inclusive documentos, roupas e um colchão onde dormia.

Mesmo sendo tachado de baderneiro pela administração do cemitério, Edson além de conviver com funerais é testemunha viva de fetiches sensuais entre casais. “Eu vejo tudo que eles fazem”, diz o pedreiro, em tom bem sarcástico.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS