Familiares de um homem de 44 anos viveram uma situação curiosa: durante o velório, familiares suspeitaram sobre o falecido, que estaria sendo velado vivo, segundo informações do Correio do Lago.

O caso ocorreu na cidade de Santa Helena, no interior do Paraná aonde um médico assinou atestado de óbito para a vítima, sem dar maiores esclarecimentos a família.

Durante o velório, a temperatura corporal apresentava um grau elevado e suspeitaram de que o morto estivesse sendo velado vivo e isso fez com que a família acionasse um médico, que estava de plantão no Pronto Socorro.

Ao medir os batimentos cardíacos, o médico acionou a ambulância para a capela mortuária e após avaliação de dois profissionais, o óbito foi confirmado.

De acordo com o médico da cidade de São José das Palmeiras, aonde o homem morava, a vítima deu entrada no hospital do município as 23h da última terça-feira (8), em decorrência de um infarto e apesar do oximetro apresentar sinais de batimentos, o homem estava pálido e não apresentava sinais no pulso, caracterizando assim o infarto.

A família decidiu registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

(Com informações do Correio do Lago)

MAIS ACESSADAS