Uma família da cidade de Bowmanstown, nos Estados Unidos, sofreu o susto de perder o cãozinho de estimação por mais de um dia. No entanto, a forma do sumiço não foi nada usual: uma águia “sequestrou” o cachorro enquanto o pet brincava no quintal.

O caso ocorreu com o cachorro Zoey, da raça bichon frise. A dona do bichinho, Monica Newhard, contou que chegou a ver a águia, que sobrevoava a casa da família. No entanto, nunca esperou que Zoey poderia virar “presa” da ave.

Monica afirmou ao canal de TV WFMZ que não imagina que o cachorro voltaria para casa com vida, mas uma pessoa encontrou Zoey em uma rua distante cerca de 6 km distante da casa dele.

"Vi um pontinho na rua, um ponto branco. E achei que era neve", disse Christina Hartman. Ela levou o cãozinho para casa, deu comida e um lugar para descansar. Horas depois, viu um post de Monica contando a história da água e procurando Zoey.

No dia seguinte, o cachorro e a família se reencontraram.

"As pessoas são boas. Há o bem no mundo. Com tudo o que está acontecendo no mundo, você pode achar que não, não há. Mas realmente há", disse Monica.

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS