Se você já "passeou" por sites de conteúdo adulto, deve ter se deparado com Brittni De La Mora, mais conhecida como Jenna Presley, atriz americana de 30 anos que possui cerca de 275 filmes pornô, sendo considerada uma das maiores atrizes no segmento. Quer dizer: ex-atriz.

Imagem: Reprodução

Mesmo com todo o sucesso, a carreira dela ficou apenas na memória dos fãs e em vídeos que ainda estão disponíveis. Desde 2012, após contrair doença sexualmente transmissível, ela decidiu lutar contra vício em drogas. Conheceu seu atual marido, abandonou o nome artístico e a carreira e entrou para uma igreja.

Imagem: Reprodução

A mudança foi radical. Hoje, Brittni é pastora, dedicando a maior parte do seu tempo a fieis jovens, que estão fase da puberdade e que talvez conheçam sua carreira. "Foi o amor de Deus que tocou o meu coração", disse ela em entrevista.

Em entrevista, a ex-atriz foi questionada se isto não seria apenas uma fase passageira. Sua resposta, no entanto, foi taxativa: “Não quero mais fumar, usar drogas, blasfemar ou me vestir de forma sensual”, finalizou.

(Com informações da Gazeta Online) 

MAIS ACESSADAS