Sete meses atrás, Rafaela Lamprou deu à luz o segundo filho, Anjelo. A moradora de Larnaca, no Chipre, a mulher de 24 anos percebeu que estava produzindo leite demais e viu nisso uma oportunidade de negócio.

Por que não doar o leite não aproveitado por Anjelo?

Foi o que a mulher fez. Mães se beneficiaram do leite sobressalente de Rafaela, mas ela foi além e passou a vender parte do leite a homen, que têm o fetiche com leite materno.

Rafaela comentou que inicialmente achou os pedidos estranhos.

"Era esquisito dar o meu leite a homens com fetiche, mas depois acabei não me importando mais. Tenho a mente aberta", disse ela, que considera a atividade "viciante".

"O leite estava lotando o meu freezer. Não sabia o que fazer. Comecei a doar a mulheres no Chipre e no Reino Unido", contou a cipriota, segundo reportagem do "Sun". "Comecei a receber pedidos de homens. Homens que querem ajuda para ganhar músculos e outros que querem o leite por fetiche. Eles me dizem que o consomem", acrescentou.

Rafaela Lamprou comentou que inicialmente achou os pedidos estranhos. "Era esquisito dar o meu leite a homens com fetiche, mas depois acabei não me importando mais. Tenho a mente aberta", disse ela.

Com a venda do leite a homens, a cipriota já faturou o equivalente a R$ 20 mil. Ela garante ter todo o apoio do marido.

MAIS ACESSADAS