Uma moradora da cidade de Dayton, no estado americano de Ohio, ficou chocada ao comprar um brinquedo e descobrir algo macabro: a imagem de uma criança que parece estar morta. Mesmo com o susto, ela resolveu investigar o negócio.

A mulher conta que comprou o brinquedo - uma varinha mágica - para uma das filhas e tomou um susto enorme logo depois das filhas começarem a usar. Uma delas mexeu na varinha e um papel laminado caiu para revelar a imagem.

Brinquedo assustou a mãe da criança (Crédito: Reprodução)

Uma menina com sangue nos olhos, sangue na boca, e tentando cortar os pulsos com uma faca foi o que apareceu. Pior: ela parece querer fazer algo muito apavorante. Parece sugerir suicídio, segundo a mulher.

Quem olha de longe não repara que algo tão macabro está escondido por trás da inocente varinha. Nicole Allen, a mãe que comprou o brinquedo, afirmou "que ficou indignada com a imagem", principalmente pela sugestão de suicídio.

Mas alguns não viram qualquer problema nos brinquedos, como o dono da loja onde ele foi comprado. Amar Moustafa, o tal dono, afirmou que o brinquedo é adequado para crianças entre 5 e 10 anos.

(Com informações de Meio Norte)

MAIS ACESSADAS