Uma britânica insatisfeita com sua aparência resolveu fazer um preenchimento labial em uma clínica e o resultado acabou não sendo o esperado. Pior ainda: quando foi reclamar, foi extremamente ofendida pelo gerente do local.

A jovem ficou com os lábios inchados, com secreções amarelas que lhe impediam de comer e até mesmo de sair a rua, uma vez que ela tinha vergonha do resultado da plástica. Revoltada com a falta de resposta da clínica sobre o procedimento, Charlotte Neale decidiu reclamar nas redes sociais, e a resposta foi ainda pior: o dono da clínica disse que o resultado não foi o esperado porque Charlotte fez sexo oral em alguém com DST.

Tudo começou quando a jovem decidiu recorrer às redes sociais para divulgar um vídeo onde mostrava a secreção que saía dos lábios ao espremer. O gerente e marido da dona da clínica onde fez o procedimento, viu a publicação e respondeu com acusações ofensivas.

"Beautyboxbymaggie [nome da clínica] não fez nada de errado aos teus lábios. Estou cansado de ser profissional. Como é que te atreves a falar mal da empresa ou nos acusar do que quer que seja?", começou a dizer.  Mas o pior ainda estaria por vir.

O responsável deixou no ar que a culpa da cirurgia não ter dado certo não foi da clínica, mas sim do comportamento sexual da cliente, dizendo que deveria perguntar ao homem a quem fez sexo oral onde andou com o pénis. "Arranja uma vida, mulher triste", finalizou.

(Com informações do Correio da Manhã)

MAIS ACESSADAS