Uma mãe escocesa fez, por coincidência, uma descoberta aterrorizante sobre a antiga casa onde morava com a filha: ao procurar uma imagem do local, no Google Street View, ela viu a face de um suposto fantasma na janela da residência. Segundo a mulher, a filha sempre relatava a presença de um menino e de um homem no lugar. As informações são do jornal inglês The Sun.

O caso ocorreu com Elaine McMonagle, de 51 anos. Ela morava em uma casa na localidade de Alexandria, na Escócia, com a filha dela, Hailey, quando a menina tinha apenas três anos de idade, em 2013.

Segundo Elaine, a menina afirmava que um garotinho morava na casa, junto com um homem. A mãe diz ainda que não era raro presenciar fenômenos na residência como luzes apagando sozinhas e objetos que mudavam de lugar.

No entanto, a mãe da garota preferia acreditar na hipótese de que as pessoas que a criança via eram apenas “amigos imaginários’”. Agora, a foto do Google Street View parece mostrar uma realidade diferente.

Elaine afirmou que decidiu pesquisar imagens da casa antiga por nostalgia. A foto teria sido feita pelo Google um ano antes de ela se mudar para a residência. No registro, é possível ver o vulto de um garotinho olhando pela janela.

“Todas as portas da casa tinham painéis de vidro e, não raramente, era possível ver sombras e vultos passando se você estava no quarto ou na sala. Também havia um cheiro de mofo que aparecia e sumia. Um odor de algo realmente velho”, comentou a mãe.


(Com informações do portal The Sun)

MAIS ACESSADAS