Um morador da Carolina do Norte, nos EUA, ficou com o nariz escorrendo por alguns anos. Bom, todo mundo que ficasse tanto tempo com o nariz escorrendo desconfiaria de alguma coisa, mas esse não foi o caso. Greg Phillpotts ficou por incríveis cinco anos acreditando que seu nariz estava escorrendo por causa de alergias. Porém, depois de procurar um médico, ele descobriu que era algo muito grande.

Um médico do Hospital Mount Sinai, em Nova York, descobriu que, na verdade, o que estava saindo do nariz de Greg era nada mais, nada menos, que um fluidocerebral. 

O que saía do nariz de Greg era um líquido cefalorraquidiano. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças descreve a condição como uma "fuga do fluido que envolve o cérebro e a medula espinhal". Esse fluido vaza quando existe uma ruptura ou um buraco nas membranas que envolvem o cérebro ou a medula espinhal.

Em entrevista a ABC 11, Greg disse que seu nariz escorria em qualquer lugar e em qualquer hora. "Você poderia estar em qualquer lugar; você poderia estar no avião, se você fala com alguém essa coisa simplesmente sai do seu rosto", declarou Greg.

(Com informações de R7)

MAIS ACESSADAS