A acompanhante de luxo e ex-atriz pornô Lydia Dupra, de 28 anos, fez uma postagem no Instagram sobre o aniversário de um ano da morte do seu “sugar daddy”, homem que sustenta e dá presentes caros para mulheres mais jovens. O post viralizou, mas definitivamente não foi pelo caráter emocional: no texto, ela diz que o espírito do homem a está assombrando.

Na postagem, Lydia compartilhou uma selfie do casal e escreveu: "Exatamente um ano atrás, meu sugar daddy Brad faleceu. Ele tinha 47 anos e morreu por causa de um ataque cardíaco e diabetes não tratada."


Lydia e Brad em um jantar romântico (Foto: Reprodução Instagram)

Em seguida, ela fala sobre a relação que eles tinham, que uma experiência nada agradável para Lydia.

"Nós tivemos um relacionamento incrivelmente tóxico e, na verdade, eu gostaria de nunca tê-lo conhecido. Por mais horrível que tenha sido, estou sentada aqui tentando desenterrar uma boa lembrança para lembrá-lo neste dia.", escreveu a acompanhante.

"Então aqui está: Brad, você me comprou meu primeiro par de Louboutins, minha primeira Birkin e meu primeiro e único cavalo de corrida. Você entendia o valor do meu tempo e por isso, eu te honro com meu tempo hoje fazendo esse post para você.", continuou Lydia.

No entanto, segundo a acompanhante, as brigas e desentendimentos foram maiores que o 'amor' e a jovem acabou excluída do testamento de Brad, o que gerou muito rancor.

"Eu ainda não te perdoo por me tirar do testamento depois que você me atacou quando estava drogado. No entanto, você sabia que eu sempre ficaria bem."

Lydia continuou e fez algumas confissões que nunca assumiu em vida para o companheiro: "Eu tenho vivido uma vida dupla esse tempo todo com o cara que você achava ser meu guarda-costas gay e eu também sou um autora e empreendedora. Então, vamos dizer que estamos quites."

No entanto, a parte mais chocante do depoimento ficou para o final, quando Lydia pede para que Brad para de assombrá-la.

"Eu finalmente irei visitá-lo um dia desses. Descanse em paz. PS, por favor, não me assombre novamente."

Vida de acompanhante

A jovem contou ao portal Buzzfeed News sobre a relação dos dois. O casal se conheceu em 2012, quando, por engano, a agência para a qual Lydia trabalhava como acompanhante a mandou para a residência de Brad.

Desde o início, segundo a jovem, ele já propôs que ele fosse o seu "sugar daddy", alegando que "preferia pagar por uma namorada, já que não tinha paciência para conquistar uma por meios tradicionais".

No começo, ela ficou relutante em aceitar, pois seu plano sempre foi ser independente, porém, cedeu pois era "muito dinheiro".

Os dois passaram cinco anos em um relacionamento de idas e vindas, mas Lydia sempre voltava quando o Brad depositava os cheques com elevados valores em sua conta.

Um dia antes de sua morte, os dois se falavam normalmente. Ela percebeu que algo estava errado quando parou de ter notícias de Brad e de seu banco. A camareira, após muitas tentativas, conseguiu falar com Lydia para dar a notícia, mas, de primeira, ela não acreditou.

Lydia só acreditou que ele realmente havia morrido quando a mãe do homem ligou para ela pedindo que levasse a carteira com os documentos de Brad ao hospital, que estavam em sua posse.

A acompanhante confessa que se sentiu aliviada com a morte de seu companheiro.

"Eu não teria mais que entretê-lo e poderia ter liberdade de novo com a minha vida e meu corpo."

Porém, alguns dias depois do falecimento, eventos estranhos começaram a ocorrer. Nas duas primeiras noites em seguida, Lydia e seu namorado ouviram barulhos estranhos e altos em seu quarto.

"Brad sabe que eu tenho tanto medo de fantasmas", disse. Ela acredita que ele estava criando esses barulhos para assustá-la.

Em uma dessas noites, ela também ouviu o som de uma grande pilha de moedas e centenas de dólares em troco sendo derrubados em uma mesa de jogo, repetidamente.

Para acabar com a "assombração", a jovem decidiu fazer o post no Instagram. Ela contou que eles nunca tiveram a chance de se despedir e presumiu que ele iria gostar da homenagem, uma vez que ele estava constantemente tentando ser visto com a acompanhante em público.

Atualmente, Lydia é autora de livros e tem uma empresa de transformar jovens em acompanhantes de sucesso.

(Com informações do portal Marie Clarie)

MAIS ACESSADAS