O microempresário Walmir de Souza Marques, de 60 anos, procurou a Câmara Municipal de Belo Horizonte para pedir a liberação de pouso de discos voadores na Praça Sete, que fica no centro da capital mineira. As informações são do portal R7.

O homem procurou o gabinete do vereador Gabriel Azevedo (PHS) para que a chegada dos visitantes aconteça de forma harmoniosa. Segundo ele, os extraterrestres “precisam ser autorizados para chegar”.

Eu usei o Twitter para dizer que um cidadão foi ao meu gabinete pedir autorização para o pouso de naves aerospaciais na Praça Sete de Setembro, em Belo Horizonte. Alguns jornais publicaram. Isso virou um evento com 5.000 pessoas confirmadas até agora... https://t.co/41jgtj1bBB

— Gabriel Azevedo (@gabrielazevedo) 15 de março de 2019

Caso consiga a liberação de pouso, Marques afirma que ainda não sabe precisar quantos discos voadores pousarão, mas adiantou que a data para a chegada está bem próxima: 20 de julho de 2019.

À reportagem, o vereador disse que não ficou surpresa com a demanda, mas que “o poder constitucional a mim investido não contempla temas aeroespaciais”.

Não é a primeira vez que o “embaixador cósmico” faz este tipo de demanda. Em ao menos outras três solicitações, ele teve o pedido negado.

ALÔ, MARCIANO!

O estádio Mineirão entrou na repercussão do caso e publicou no Twitter que irá acender leds para se comunicar com a espaçonave.

ALÔ, ALÔ, MARCIANO! Comunicação com os LEDS iniciada. Só chegar! (Colocamos essa música porque sim!) 😂😂😂 pic.twitter.com/d6qW4yjXtm

— Estádio Mineirão (@Mineirao) 15 de março de 2019

ALÔ, ALÔ, MARCIANO. NÃO FOI DESSA VEZ. Ficamos até clarear na espera de um sinal. 😏 pic.twitter.com/ARjgxGaoR3

— Estádio Mineirão (@Mineirao) 16 de março de 2019

(Com informações do portal R7)

MAIS ACESSADAS