plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'SERÁSSI' É AMOR?

Saiba quais são os signos do zodíaco que amam de verdade apenas uma vez 

É muito comum se enganar ou confundir emocionalmente, principalmente quando falamos de paixão e amor. Apesar de serem parecidos e próximos, esses dois sentimentos são bem diferentes. Algumas características e a personalidade de alguns signos do zodíaco fa

É muito comum se enganar ou confundir emocionalmente, principalmente quando falamos de paixão e amor. Apesar de serem parecidos e próximos, esses dois sentimentos são bem diferentes.

Algumas características e a personalidade de alguns signos do zodíaco fazem com que eles amem de verdade diversas vezes na vida. Porém, nem todos são assim. Hoje, vamos falar do outro lado da moeda. Vem com a gente descobrir quais signos só amam de verdade uma vez na vida e, claro, saber se o que o (a) crush sente é real.

Confira a lista:

Áries

Pensa em um povo que odeia admitir, mas sabe que o amor é muito importante na sua vida, seja o amor dos amigos, família e, especialmente, do seu parceiro(a).

Quando está em um relacionamento, o ariano deposita todas as suas fichas nele e costuma iniciar uma relação só quando vê que ela possui potencial para estar toda a vida do seu lado.

Apesar de ser uma pessoa muito sexual, quem é do signo de áries não sente a necessidade de andar por aí seduzindo todo mundo e deseja encontrar uma pessoa especial para dividir seu prazer e tudo o que a vida a dois pode entregar.

Quando se apaixona, é um amor para sempre. O ariano não é do tipo que sonha com o dia do seu casamento, mas não pode negar que gostaria de acordar com o amor da sua vida todas as manhãs.

Capricórnio

O capricorniano é uma pessoa séria, mas que de uma forma curiosa adora curtir cada momento da sua vida. Por isso, ele deseja encontrar alguém especial o quanto antes e aproveitar todo o tempo que ainda possui ao lado dessa pessoa.

Nem sempre se apaixona com facilidade, geralmente espera encontrar aquela pessoa com quem consegue visualizar um futuro. É o tipo de pessoa que sabe o que quer e vai atrás.

O capricorniano não é a pessoa mais fácil de lidar e isso também contribui para que ele ame de verdade uma pessoa e decida ficar com ela para sempre. Mesmo sendo mandão e cabeça dura, ele consegue ceder e a considera aquele que ama a coisa mais importante da sua vida.

Peixes

Sonha com o dia em que vai amar de verdade e ser correspondido desde sempre. A ideia de ter toda a conexão que os casais possuem, ser feliz e ter alguém para sonhar junto, é algo que você busca para se sentir completo.

Quando encontra a pessoa que ama, é atencioso e seu coração profundo é preenchido pelo parceiro. Ele se lembra dos momentos e considera que a história do casal é uma das coisas mais importantes para se lembrar.

Você amará apenas uma vez em sua vida, mas esse amor será muito maior e mais vibrante do que qualquer outra paixão que já viveu antes.

(Com informações do Metro Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias