Aos 36 anos, Mariam Nabatanzi, já tinha dado à luz 44 vezes. Seis filhos não sobreviveram. Ela tem o recorde de 38 filhos aos 40 anos. As informações são do Extra. 

A ugandense, moradora de um pobre vilarejo, teve o primeiro par de gêmeos aos 12 anos. Aos 23 anos, já tinha 25 filhos. Ao todo,  teve seis pares de gêmeos, quatro casos de trigêmeos e três outros de quadrigêmeos, além de gestações "mais simples", com apenas um bebê no ventre.

De acordo com médicos, Mariam possuía ovários muito grandes, o que fazia com que ela ovulasse múltiplas vezes a cada ciclo e a deixava, obviamente, mais fértil.

Em entrevista ao "Daily Mirror", ela contou que todo seu tempo foi "gasto cuidando dos filhos e trabalhando para ganhar algum dinheiro". Abandonada pelo marido, ela diz que assumiu "responsabilidades de adulta muito cedo" e que não se diverte desde que nasceu. 

CIRURGIA TÃO ESPERADA

Recente, Mariam passou por cirurgia para deixar de engravidar, um desejo que ela alimentava há anos. A esterilização de Mariam foi feita em hospital de Kampala, capital do país.

"O médico disse que cortou o meu útero por dentro", declarou Mariam.

Mulher deu à luz 44 vezes. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS