Temperamento, personalidade, paixão, vocação. Todas características que nos marcam e nos fazem ser o que somos. Mas você sabia que cada uma delas pode estar escrita nas estrelas? Os signos do zodíaco dizem muito mais do que você imagina. Confira detalhes e curiosidades sobre cada um deles.

■ Você tem um gato? Saiba o que significa a cor de cada animal

ÁRIES

Personalidade, humor e aparência: veja curiosidades inusitadas sobre cada signo
📷 |

Conhecido por sua confiança e coragem, são líderes natos e mostram suas capacidades ainda na infância. Como resultado dessa bravura, é muito comum entre eles algum tipo de cicatriz, frequentemente na testa, porque as crianças desse signo tendem a correr em direção a cada nova experiência que surge. 

TOURO

Personalidade, humor e aparência: veja curiosidades inusitadas sobre cada signo
📷 |

Práticos e responsáveis, com características desenhadas para andarem de mãos dadas; além de sua capacidade de realmente lavar a roupa e pagar contas a tempo, é muito bom com o dinheiro. Pesquisas apontam que os nativos deste signo são mais propensos a ganhar salários que ultrapassam os R$ 8 mil reais.

GÊMEOS

📷 |

Grande capacidade de aprender rapidamente, se adaptar e trocar ideias sobre qualquer assunto ou em qualquer meio social. Também é o signo com mais chances de ganhar prêmios por suas capacidades intelectuais, sendo ótimos em pensar através das regras.

CÂNCER

📷 |

Leais, de muita tenacidade e altamente emocionais mentalmente. Também têm algumas características físicas bem peculiares de seu signo: governados pela Lua, tendem a ter rostos que lembram o astro.

LEÃO

📷 |

Criativos e apaixonados, pouco utilizam essas qualidades para tirar vantagens em suas carreiras, embora devessem apostar nisso. Gostam de chamar a atenção e tradicionalmente são alguns dos melhores vendedores, conseguindo uma renda extra com uma atitude divertida.

VIRGEM

📷 |

Grande trabalhador, analítico e com grande senso prático, costumam sempre ficar entre os mais bem colocados na escola, ficando no topo de sua classe ou de seu meio acadêmico.

LIBRA

📷 |

Sabe bem o que é cooperar, ser imparcial e talvez um dos mais sociais do Zodíaco. Também o signo da beleza, sendo que muitas vezes têm uma covinha nas bochechas, o que resulta em uma aparência adorável.

ESCORPIÃO

📷 |

O mais apaixonado de todos os signos, seja em relacionamentos, trabalho, hobbies, etc. Também têm um traço físico que os diferencia, o “bico de viúva”, como são chamadas pessoas que têm os cabelos em forma de V, formando um “bico” em direção ao meio da testa.

SAGITÁRIO

📷 |

Nenhum é mais generoso ou idealista do que o Sagitário, que também tem uma característica física: um grande número costuma ter esse o rosto ovalado. Isso tem a ver com o fato de Sagitário ser representado por um centauro e rei dos cavalos, os quais possuem rostos longos.

CAPRICÓRNIO

📷 |

Responsáveis e disciplinados, são o signo com mais probabilidade de parecer jovem por um longo, longo tempo, pois consegue burlar as regras de envelhecimento.

AQUÁRIO

📷 |

Conhecido por sua feroz independência, esse signo tem uma característica curiosa: tendem a ter mãos e pés sempre frios. Isso ocorre poque pessoas desse signo determinam as regras de circulação no corpo. Isso explica o desejo de sempre querer se aquecer ao longo da vida – no sentido prático e figurado.

PEIXES 

📷 |

Criativos e inclinados para as artes, possuem uma estranha sorte com o número 7, sempre presente em apostas ou simpatias feitas por pisciano. Se o número se destacou na sua vida pode representar um momento para empreendimentos acadêmicos ou aventureiros.

MAIS ACESSADAS