plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O ZODÍACO DECIDE

Seu signo pode definir sua felicidade: veja a lista dos mais felizes!

Algumas pessoas vivem em constante busca pela felicidade. Já outras, nascem felizes e é assim que são. em alguns casos, a explicação pode estar no zodíaco. Isso mesmo!Pessoas de alguns signos, por mais que tentem, não podem ser felizes, é da natureza dele

Imagem ilustrativa da notícia Seu signo pode definir sua felicidade: veja a lista dos mais felizes! camera Reprodução

Algumas pessoas vivem em constante busca pela felicidade. Já outras, nascem felizes e é assim que são. em alguns casos, a explicação pode estar no zodíaco. Isso mesmo!

Pessoas de alguns signos, por mais que tentem, não podem ser felizes, é da natureza deles, seja por estar sobrecarregado, com dúvidas ou até mesmo por a felicidade parecer algo que nunca possam alcançar. Você faz parte de qual time: infelizes ou felizes?

Aqui listamos os os signos classificados do menos ao mais feliz. Confira:

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

A felicidade não é permitida na mentalidade de Virgem. Virgem é o signo mais triste do Zodíaco. A única felicidade verdadeira que Virgem sente é quando machuca alguém com palavras, aflorando seu lado cruel. Além disso, por ser muito "certinho", o signo também se contenta com questões mais burocráticas ou mesmo organizacionais.

AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os aquarianos são pessoas bastante infelizes que tendem a errar sempre. As pessoas desse signo são manipuladoras e também encontram alegria ao tentar mandar na vida alheia. Além disso, se divertem com seus melhores amigos e os amantes que secretamente possuem.

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho)

O que mantém o Câncer para baixo é que eles nunca estão satisfeitos no momento. A felicidade é sempre uma meta, algo pelo qual lutar. Para as pessoas desse signo, a felicidade é uma noção passageira que raramente adquirem.

TOURO (20 de abril a 20 de maio)

Não totalmente insatisfeito, o grande problema da pessoa de Touro é que ela se auto-sabota continuamente e acaba se machucando. No entanto, quando Touro atinge esse estado de super-feliz, eles são como o sol ao meio-dia: sempre brilhando.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Ninguém se esforça mais para ser feliz do que os escorpianos e as escorpianas. A felicidade de Escorpião é encontrada em realizações físicas, seja na prática sexual, viagens, conhecer pessoas novas ou consumir muitas coisas.

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro)

O que mantém Capricórnio feliz é saber que eles têm a liberdade de lutar pelo que querem. São pessoas muito livres e não apreciam qualquer tipo de repressão. Sua natureza expressiva lhes dá um passe livre para o estado de felicidade, quando e onde quiserem.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

A natureza dualista de Gêmeos lhes permite uma porta aberta para a felicidade sempre que assim o desejarem, especialmente quando estão se sentindo tristes. Gêmeos vê a vida como uma escolha – sinta-se bem ou ruim. Eles sempre escolhem o bem.

PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março)

Por incrível que pareça, com todo aquele sangue-frio emocional e irritante pelo qual Peixes é conhecido, essas são pessoas muito felizes. Talvez seja porque eles choram muito e tenham descoberto que o segredo da felicidade é não reprimir seus sentimentos, o que, a longo prazo, os torna pessoas muito felizes.

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Libra é da turma do “fingir até você fazer”, e adivinhe? Fingir que funciona! Libra tem uma natureza gentil, fazem o possível para evitar conflitos, embora certamente não temam. Ser de Libra é sinal de felicidade, por mais que às vezes planejem coisas que sabem que nunca irão se concretizar.

ÁRIES (21 de março a 19 de abril)

Apesar de serem vistos como "perigosos", os arianos e as arianas possuem grande bom humor e conseguem sair de problemas e dificuldades com bastante facilidade, pois conscientemente preferem ser felizes e contentes, doa a quem doer.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Praticamente o mesmo que Sagitário, essas pessoas estão sempre de alto astral. Leão tem sede de positividade e sempre a encontra, não importa o que aconteça. Embora possam não ser tão capazes de remover magicamente a tristeza da maneira que o Sagitário mágico pode, eles ainda são um dos signos mais felizes do Zodíaco.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sem dúvida, Sagitário é o sinal mais feliz de todos. Talvez seja porque eles vêm com esse senso natural de aventura e liberdade. Eles têm um mecanismo de fuga incorporado da dor que os permite voltar ao seu lugar feliz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias